quinta-feira, 25 de março de 2010

Era uma vez ......

...uma menina que adorava dançar !!!

Pronto, confesso....sou totalmente nostálgicaaaaaaa. Passo longos minutos recordando acontecimentos da minha emocionante vidinha e em minha família não sou a única com os olhos fixados no baú das recordações.

Meu querido tio David, desde muito tempo, curte muito registrar momentos de nossa famíla. Nos encontros familiares sempre está presente com sua super camera, captando tudo o que se move . E agora que ele se aposentou e tem tempo de sobra , resolveu digitalizar os vídeos antigos, mantendo intacto todo o conteúdo revelador da nossa família. E no meio de tantos vídeos, ele subiu ao YOUTUBE, um vídeo em particular da minha infancia. Aperte o play que te levo de viagem a um pequeno momento da minha vidinha linda.


Adivinhe qual delas, sou eu !!!


.....