quinta-feira, 25 de março de 2010

Priscila Lino, versão escaladora. (ao menos esta era a intenção)



Desde pequena, papai Enoch me levava de passeio em trilhas, na beira do rio, nos trilhos de trens de carga e longos passeio em nossa bicicleta Monareta de cor laranja ( ah...esta bici é do teu tempo né não ?!?!), pelas estradas de terra, na cidade de Londrina/PR.

E o resultado, é a  paixão que tenho  pelos  esportes praticados na natureza.

Em Madrid, o meu primeiro grupo de amigos, foi uma equipe de "montanheiros" que me ensinaram a usar esta minha paixão pela natureza de uma maneira mais proveitosa.

Com eles, pude conhecer de forma segura, muitas das montanhas da Sierra de Guadarrama, e alguns trechos de Guadalajara.

Pouco a pouco, irei postando algumas fotos destes meus passeios incríveis.

Mas o que te deixarei aqui, é um vídeo da minha primeira experiência montanheira pela Serra de Guadarrama.
O vídeo registra o meu sofrimento ao subir , em La Pedriza, o Yelmo, que está localizado no pueblo de Manzanares de Real.....derrotaaaaaaaaa