sexta-feira, 23 de abril de 2010

HOJE É O MEU DIA

É.....já sou 3.2 !

E com orgulho. 





Apesar do exterior acusar que realmente tenho os 32, sinto que por dentro o tempo parou. Além das lutas e adversidades e dificuldades, ainda mantenho a energia dos 20.

Algumas ilusões o vento desmanchou. Um grande amor Papai do Céu levou. Me roubaram alguns sonhos. Diariamente desvio de pedras que encontro no caminho e tudo isso me fortalece mais e mais. 

Nestes 32 anos, conheci pessoas incríveis e também pessoas que tenho vontade de "acertar as contas ". Tenho um trabalho que amo, apesar que ainda continuo poooooobre. Deus me deu 02 filhos perfeitos, o João Marcelo e o Enzo e é neles que minha vida se resume.

Bueno, tenho muito ainda que aprender, que ensinar, que consertar, que limpar, que contribuir, que conquistar, que provar. 

Só espero não estar perto do prazo de validade, porque quero viver muitoooooooooooooooo.

O gostoso desta comemoração é sentir o carinho de quem nos rodeia. Telefonemas, abraços, mensagens por email, no orkut e até no Youtube ( tô chic gente..rsrsrs)


Homenagem feita pela minha família.
Contou com a produção de Karina Bittencourt e Luisa Izzyque:







A Luisa Izzyque me preparou esta surpresa. 
Luuuuuu que lindo. Obrigada por estar aí ! :