quarta-feira, 19 de maio de 2010

A TARTARUGA VELOZ, ATACA NOVAMENTE !




Lá vou eu de novo. 

Meu próximo desafio será em 20/06/2010 e se chama "LA CARRERA DE MADRID".

Recebi o convite de meu amigo Jordán e não pensei duas vezes.Esta corrida será um grande desafio, porque seus 10 km é algo novo para mim. Sou consciente que terei que ir devagar se não quero morrer no intento.

La Carrera de Madrid, está em sua segunda edição e é pensada para que os corredores iniciantes neste mundinho "devora quilometros" tenham sua experiência nos 10 kms em grande estilo, já que o trajeto desta corrida é marcado por pontos emblemáticos das ruas de Madrid.

O percusso é plano e o corredor terá 1:30:00 h para concluir os 10 kms ( ai, será que consigo ?)

É chegada a hora de provar. Correrei pela equipe azul, Equipe Sur !

Mais informações em :  http://www.lacarrerademadrid.com/ 



LA CARRERA DE MADRID - 10 km....EU VOU
( se chego ao final já é outra história)
*
*
*